Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

RADAR ESPORTIVO

 

 

CSA e Salgueiro se afundam com empate pela Copa do Nordeste

 

 

O estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco, recebeu o duelo entre dois desesperados. Salgueiro, o time da casa, recebeu os alagoanos do CSA pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Apesar da necessidade de vitória dos dois lados, a partida terminou com um empate por 0 a 0 e frustrou as duas torcidas. É o segundo empate seguido entre os dois rivais na mesma competição.

O Salgueiro foi a equipe que mais chegou perto do gol, já que Willian acertou a trave depois de arriscar chute de fora da área ainda no primeiro tempo. Mas, foi só.

Semana retrasada, CSA e Salgueiro também empataram, mas por 1 a 1 (Foto: Divulgação/CSA)

Assim, o Carcará segue na lanterna do Grupo D, com apenas dois pontos. Já o CSA tem três pontos agora e ocupa a terceira colocação. Sampaio Corrêa, com sete, e Ceará, com nove pontos, estão acima, com folga.

Pelo Grupo B, o Globo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 no estádio Barrettão, diante de seus torcedores, em cima do Ferroviário, graças a um gol de Romarinho, aos 12 minutos do segundo tempo.

Assim, o time de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, chegou a quatro pontos e deixou o Ferroviário na lanterna, com apenas um ponto somado depois de quatro rodadas. ABC, com nove pontos, e Vitória, com seis pontos, completam a rodada nesse domingo, às 19h, em Salvador.

 Gazeta Esportiva

Próximos Jogos, Campeonato Pernambucano

Nossa FM
Aniversariantes Famosos